2017/02/12

Tá Tudo Dominado o Fantástico Reino Cor-de-Rosa


O texto é original e reúne todos os ingredientes de um perfeito conto de fadas, com fadas, rainhas e princesas, garante o experiente autor Wallace Meirelles, (responsável por alguns sucessos infantis, como: As Aventuras Do Pequeno Polegar e A História de Baratinha),  ao lado da jovem estreante atriz e diretora Rhafaela Castro, que encara o desafio de dirigir seu sonho. ” Somos assíduos de teatro e sabemos da importância do teatro infantil, que é o formador de plateias e resolvemos trazer algo novo aos palcos, com muito amor e humor”.

A história se passa em um reino dominado pelas mulheres. Num belo dia em conversa com a Rainha, as princesas Sol e Lua, questionam a demora do retorno do pai que havia partido para caçar e nunca mais havia voltado. É quando a princesa Sol, filha mais velha da Rainha faz o pedido: “Mãe, eu quero que a senhora mande expulsar todos os homens do nosso reino. Todos!”.  A mãe que prometeu acatar todos os desejos das filhas manda seu exército expulsar todos os homens do Reino e a partir desse dia nunca mais se ouviu falar em nenhum homem no denominado Fantástico Reino Cor-de-Rosa. O reino é muito rico, todas têm tudo do bom e do melhor, maquiagens importadas, sapatos e bolsas de grifes e as mais belas roupas. A paz reina em todos os lugares, claro, sem levar em conta as futilidades de algumas meninas mimadas. O ponto de partida é quando a Rainha resolve promover o Primeiro Concurso Mundial Inter Florestas de Talentos. O reino está em festa, as meninas estão muito animadas e confiantes na vitória, cada uma vai fazer o que sabe fazer de melhor. O que elas não contavam é que numa floresta próxima ao reino ainda existisse um menino e que este teria a coragem de entrar nas terras sob os domínios da Rainha. Como será que termina esse inusitado conto de fadas? Que lição de vida e amor esse reino tem para dividir conosco?

FICHA TÉCNICA:

Texto: Wallace Meirelles e Rhafaela Castro Direção: Rhafaela Castro

Supervisão: Wallace Meirelles

Direção de Movimento: Amanda Porto Orgando

Preparação Vocal: Carolina Alves

Direção Musical e Iluminação: Fred Eça

Vídeo Grafismo: Eneas Lucena

Figurinos: Rhafaela Castro

Fotos:: Rudy Trindade

Operador de Som e Contra regra: Kelvin Paixão

Operador de Luz: Marco Cardi

Visagismo: Claudia Ribeiro

Costureira: Marilda Costa

Video Comercial: Jony Luz

Programador Visual: Mario Fernando

Assessoria de Imprensa: JS Pontes Comunicação

Assessoria Jurídica: Lundgren e Ripper Sociedade de Advogados

Produção Executiva/Adm: Marcela Rosário

Direção de Produção e Realização: Academia Nacional de Atores

Musica Tema: Tá Tudo Dominado – Éneas Lucena

Elenco:

Camille Segateli – Duda Luna – Fernanda Junqueira – Giovana Rosa – Igor Oliveira – Julia Setta – Letícia Braga – Lu Machado – Maju Alves – Maria Clara Brito – Naty Dias – Naty Garrido – Rapha Antônia – Roberta Botelho – Sofia Mendonça – Vitória Rangel e Yngrid Mainoth.

SERVIÇO:

Teatro Vannucci – Rua Marques de São Vicente, 52 – 2 º andar. Shopping da Gávea

Estreia 04 de Fevereiro de 2017

Sábados – Domingos e Feriados as 16:00 Horas

Duração: 50 minutos

Classificação: livre

Valores de ingressos: inteira R$ 60,00 – meia: 30,00

Cineplaneta o seu canal cultural..

0 comentários:

Postar um comentário

Cineplaneta o seu canal cultural da Rede Cineplaneta.

Copyright © 2012 Cine Planeta All Right Reserved
Designed by Oddthemes
Back To Top